segunda-feira, 9 de maio de 2011

Adoção: Helo, uma história de amor!



Ainda bebê eu colocava suas mãozinhas em meu peito e dizia:
-Você nasceu do coração da mamãe e do papai!!!
Você foi crescendo, mesmo sem entender direito o que eu dizia, quando lhe fazia mesma pergunta suas mãozinhas tocavam meu coração...
Quando já podia entender contei-lhe uma historinha: 
- Você morava no céu, com vários anjinhos... Certo dia, papai do Céu te chamou e disse-lhe que olhasse pra terra e escolhesse seus pais... Você demorou dias e dias olhando vários “papais e mamães” até que nos viu e decidiu:
- São eles!! Eles serão a minha família!! Quero esta “Mamãe” e este “Papai”!
- Papai do Céu muito feliz soube que era o momento de conceder o desejo muito especial daquela “mulher” e daquele “homem” que incansavelmente pediam-lhe um filho (a) de presente... Ficou feliz por sua escolha,  afinal, eles foram tão  persistentes e esperaram tanto sem perder a fé...  Enfim foram escolhidos! Chamou a cegonha para fazer a entrega, estava aliviado, pois enfim acabariam tantos pedidos, lamentações, sofrimento  e orações daquele casal.
         A cegonha voou depressa para a terra, mais muito desengonçada, esqueceu seus óculos e te entregou no endereço errado!! Papai do Céu ficou furioso quando leu o protocolo de entrega e imediatamente ordenou que a a cegonha seus óculos e retornasse à terra e desfizesse o engano. Para garantir, enviou junto seu anjinho assistente!
Assim você chegou... Entrou pela porta dos nossos corações... Não havia um só cantinho onde não houvesse luz e alegria... Tudo ficou cintilante e um amor incondicional tomou conta de nossas vidas!! VOCÊ!






Nenhum comentário:

Postar um comentário