segunda-feira, 9 de maio de 2011

Adoção: Pedro, uma história de amor!


- Mamãe, de onde eu nasci?
- Do coração do papai e da mamãe!
- Mais eu não nasci da barriga?
- Sim, nasceu, mais não da minha... eu não poderia tê-lo...
- Ela me não me queria e me deu pra você!
-Não sei o motivo, apenas sei o quanto sou feliz por você existir... Tenho certeza que você nasceu para ser da nossa família e que Deus determinou que alguém me emprestasse a barriga para que você enchesse nossas vidas de alegria...
- Você a conhece?
- Não... Só sei que agradeço a Deus todos os dias por ter te trazido para nossas vidas! Você é feliz??
-Sim!
- Onde você queria estar agora? Queria estar com a nossa família?
Com um sorriso largo e sincero e um abraço apertado cheio de amor disse:
-Eu te amo mamãe!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário