sexta-feira, 20 de maio de 2011

Na escola em 1969 e em 2009...


Essa pergunta foi a vencedora num congresso sobre vida sustentável.
"Todos pensam em deixar um planeta melhor para os  nossos  filhos...  Quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?"

  É urgente mudar!

Uma criança que aprende o respeito e a honra dentro da própria casa e recebe o exemplo dos seus pais, torna-se um adulto comprometido em todos os aspectos, inclusive em respeitar o planeta onde vive...




Um comentário:

  1. O que penso e o que sinto em relação aos professores das minha filhas é que apesar de certas situações envolvendo vários fatores pessoais e emocionais, o profissional está sempre atento e disposto a fazer o melhor. Acredito em dom,em amor pela profissão, em se doar e o reflexo disso tudo tenho na consideração e o carinho das pequenas em relação aos seus tantos mestres. Todos nós somos humanos e temos nossas falhas e porque não entender isso..tudo ficaria tão simples...e é por esse motivo que eu tenho um carinho especial por aquelas pessoas que são por muitas vezes invisíveis aos olhos de tantos mas que na verdade estão ali cuidando, educando e dando o seu melhor para tornar aquelas crianças em seres humanos conscientes.
    Se eu escolhi uma certa instituição para ser a extensão do lar e da educação, tenho que estar bem e confiante e sinto o resultado em casa quando elas já tão pequenas defendem seus professores de injustiças. E com isso percebo o resultado positivo da educação e conscientização e me sinto feliz!

    ResponderExcluir